28/05/2008




Segundo o jornalista, realizador/apresentador do Programa Vozes da Lusofonia - transmitido pela Rádio Antena 1 Lisboa, há 5 anos -, Edgar Canelas, "a nossa conversa (ficou linda!) vai para o ar neste domingo (dia 25/05/08), às 9 da manhã na Antena 1 (www.antena1.pt) e repete de terça-feira para quarta-feira (dia 28/05), depois das 2 da madrugada. Fica depois em podcast no sítio da net da Antena 1" (para quem quiser ouvir depois).




Sem dúvida foi um momento *muito (*bué) especial. No qual tivemos o grande prazer de sermos recebidos no estúdio da Antena 1 (um pouco antes de nosso embarque para Ilha da Madeira), pelo simpático e vibrante Edgar Canelas. Para um bate papo descontraído e agradável, no qual apresentamos aos seus ouvintes, o resultado da parceria lusobrasileira entre Pedro Mestre e Chico Lobo, registrado no CD "Encontro de Violas - Viola Campaniça e Viola Caipira". O qual vale a pena conferir (através do link indicado a cima).




Aproveitamos o espaço para mandar um grande abraço ao Edgar e ao Sr. José Antônio da técnica que nos receberam tão amavelmente. Pra vocês nossos sinceros (bué) obrigado. Valeu!

(Produtora Angela Lopes/Viola Brasil Produções)

Sem comentários: